Avanade lança a Back-end Academy para impulsionar as oportunidades de carreira em TI para pessoas com deficiência

0
106

A Avanade anuncia o lançamento da Avanade Back-end Academy – um programa de treinamento em tecnologia profissional para pessoas com deficiência. O treinamento será organizado em parceria com a Talento Incluir, consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil, e a 99jobs, startup da HRTech com foco em processos de RH.

Com um total de 20 vagas disponíveis na Academia, o treinamento acontecerá de 21 de junho a 25 de julho de 2021. Ao concluir o programa de treinamento, a Avanade, junto com a 99jobs, selecionará os candidatos adequados e oferecerá a eles cargos de tempo integral na empresa.

Talento Incluir, organização que já ajudou mais de 7.000 pessoas com deficiência a conseguir empregos, será responsável pelo módulo de treinamento do curso em habilidades sociais – focando habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano, conceitos de empatia, ética, liderança, capacitação no profissional carreiras, resolução de conflitos, flexibilidade e gestão de equipes no ambiente corporativo.

O programa de treinamento virtual de um mês oferece aulas de 3 horas diárias – das 19h às 22h. Para se qualificar para o programa, a pessoa com deficiência precisa ter acesso à Internet, possuir computador ou laptop e algum conhecimento ou experiência em desenvolvimento de software e lógica de programação.

 

Deixe seu comentário