Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Avanade lança a Back-end Academy para impulsionar as oportunidades de carreira em...

Avanade lança a Back-end Academy para impulsionar as oportunidades de carreira em TI para pessoas com deficiência

0
Publicidade

A Avanade anuncia o lançamento da Avanade Back-end Academy – um programa de treinamento em tecnologia profissional para pessoas com deficiência. O treinamento será organizado em parceria com a Talento Incluir, consultoria pioneira em Diversidade e Inclusão no Brasil, e a 99jobs, startup da HRTech com foco em processos de RH.

Com um total de 20 vagas disponíveis na Academia, o treinamento acontecerá de 21 de junho a 25 de julho de 2021. Ao concluir o programa de treinamento, a Avanade, junto com a 99jobs, selecionará os candidatos adequados e oferecerá a eles cargos de tempo integral na empresa.

Talento Incluir, organização que já ajudou mais de 7.000 pessoas com deficiência a conseguir empregos, será responsável pelo módulo de treinamento do curso em habilidades sociais – focando habilidades e competências relacionadas ao comportamento humano, conceitos de empatia, ética, liderança, capacitação no profissional carreiras, resolução de conflitos, flexibilidade e gestão de equipes no ambiente corporativo.

O programa de treinamento virtual de um mês oferece aulas de 3 horas diárias – das 19h às 22h. Para se qualificar para o programa, a pessoa com deficiência precisa ter acesso à Internet, possuir computador ou laptop e algum conhecimento ou experiência em desenvolvimento de software e lógica de programação.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile