Publicidade
Início Notícias Comunicações Oi Soluções lança evolução de conectividade sem fio para empresas com Wi-Fi...

Oi Soluções lança evolução de conectividade sem fio para empresas com Wi-Fi 6 integrado à plataforma de analytics

0
Publicidade

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para grandes empresas, anuncia o lançamento do Oi Wi-Fi 6X, a evolução de sua plataforma de conectividade sem fio para o segmento corporativo que utiliza a rede Wi-Fi 6 integrada a uma robusta plataforma de analytics. A solução tem o triplo de velocidade e o dobro de funcionalidades da última versão, oferecendo ainda mais insumos para a realização de campanhas e pesquisas personalizadas de produtos e serviços.

No Oi Wi-Fi 6X, a ferramenta location analytics além de calcular o tempo exato de permanência no estabelecimento e a taxa de retorno das visitas passou a diferenciar passantes de visitantes, possibilitando análises mais assertivas. Outra novidade é o mapa de calor segmentado nativo na plataforma, que mostra a concentração do fluxo de pessoas indoor e outdoor com possibilidade de filtros por gênero e faixa etária, facilitando a visualização sobre os perfis de consumidores ou potenciais consumidores em áreas específicas dos estabelecimentos.

A solução oferece ainda outros recursos como gestão do usuário e o envio de mensagens em SMS ou Whats App em tempo real, que podem ser usadas em campanhas personalizadas com base no comportamento dos usuários no local.

“O Wi-Fi 6X proporciona às empresas mais do que um produto. É uma experiência completa, desde a pré-venda até a implementação final da ferramenta, com a disponibilização de toda infraestrutura de hardware do Wi-Fi 6 e a configuração de analytics para que os clientes possam alavancar seus negócios. Com a implementação da solução, estimamos que as empresas aumentem as suas vendas em 80%”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

No que se refere à segurança, a ferramenta possui dupla autenticação durante o cadastro, o que aumenta a proteção dos dados dos usuários, além de estar em conformidade com o marco civil da internet e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, Cloud, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 45 mil empresas dos mais variados setores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile