Radix anuncia novo gerente geral

0

Marco Tulio Duarte Rodriguez, ex-gerente de engenharia da OTZ, é o novo gerente geral da Radix . Com mais de 30 anos de experiência em execução e gerenciamento de projetos de engenharia multidisciplinar para as indústrias de Óleo & Gás, Química & Petroquímica, Metais & Mineração, Papel & Celulose, entre outras, Marco Tulio foi contratado para exercer este cargo recém-criado na empresa.

O engenheiro químico já teve passagens por empresas como Promon, Chemtech Engenharia, Ergossol Soluções Tecnológicas, Prumo Logística e Kerui-Método. Ao longo da carreira, Marco Tulio já participou da execução bem-sucedida de mais de 200 projetos de diferentes níveis de complexidade, com atuação desde a fase de prospecção até negociações de aditivos e/ou pleitos.

O profissional esteve à frente de projetos de grande importância econômica e social do país, como o Complexo Petroquímico do Estado Rio de Janeiro (Comperj), no qual foi o responsável pelo pré-detalhamento das principais Unidades de Processo e Auxiliares, incluindo suas respectivas subestações elétricas e também conduziu o detalhamento do projeto executivo da Refinaria Abreu e Lima (RNEST) da Petrobras, a mais moderna de todas, que apresenta a maior taxa de conversão de petróleo cru em diesel (70%), combustível essencial para a circulação de produtos e riquezas do país.

"Espero contribuir para o fortalecimento e crescimento da área de Engenharia, mesclando minha experiência na organização de equipes e processos de execução de projetos com a vocação natural de inovação da Radix, para atingirmos um novo patamar na geração de uma engenharia de valor a nível internacional", afirma Marco Tulio.

Com 900 colaboradores, a Radix é uma empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston (EUA) que atua nas áreas de tecnologia e engenharia, oferecendo serviços e soluções altamente qualificados e personalizados para clientes de diversos segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.