Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Radix anuncia novo gerente geral

Radix anuncia novo gerente geral

0
Publicidade

Marco Tulio Duarte Rodriguez, ex-gerente de engenharia da OTZ, é o novo gerente geral da Radix . Com mais de 30 anos de experiência em execução e gerenciamento de projetos de engenharia multidisciplinar para as indústrias de Óleo & Gás, Química & Petroquímica, Metais & Mineração, Papel & Celulose, entre outras, Marco Tulio foi contratado para exercer este cargo recém-criado na empresa.

O engenheiro químico já teve passagens por empresas como Promon, Chemtech Engenharia, Ergossol Soluções Tecnológicas, Prumo Logística e Kerui-Método. Ao longo da carreira, Marco Tulio já participou da execução bem-sucedida de mais de 200 projetos de diferentes níveis de complexidade, com atuação desde a fase de prospecção até negociações de aditivos e/ou pleitos.

O profissional esteve à frente de projetos de grande importância econômica e social do país, como o Complexo Petroquímico do Estado Rio de Janeiro (Comperj), no qual foi o responsável pelo pré-detalhamento das principais Unidades de Processo e Auxiliares, incluindo suas respectivas subestações elétricas e também conduziu o detalhamento do projeto executivo da Refinaria Abreu e Lima (RNEST) da Petrobras, a mais moderna de todas, que apresenta a maior taxa de conversão de petróleo cru em diesel (70%), combustível essencial para a circulação de produtos e riquezas do país.

“Espero contribuir para o fortalecimento e crescimento da área de Engenharia, mesclando minha experiência na organização de equipes e processos de execução de projetos com a vocação natural de inovação da Radix, para atingirmos um novo patamar na geração de uma engenharia de valor a nível internacional”, afirma Marco Tulio.

Com 900 colaboradores, a Radix é uma empresa global com sedes no Rio de Janeiro e em Houston (EUA) que atua nas áreas de tecnologia e engenharia, oferecendo serviços e soluções altamente qualificados e personalizados para clientes de diversos segmentos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile