kPMG contrata novo sócio para a área de data analytics e inteligência de mercado

0

A KPMG anuncia a contratação de Julio Sato para liderar o departamento de Data Analytics and Research. Com a sua contratação, a KPMG reforça o time de consultoria dedicado a transações corporativas (Deal Advisory & Strategy), e visa ampliar, ainda mais, o uso massivo de dados, soluções tecnológicas e inteligência de mercado nos serviços de fusões e aquisições, avaliação de empresas, estratégia, assessoria na captação de recursos, reestruturação financeira e assessoria no desenvolvimento de estratégias de solvência.   

Julio Sato possui mais de dezenove anos de experiência na área de fusões e aquisições de empresas, liderando diversos projetos de due diligence, destacando os setores de telecomunicação, tecnologia, mídia, saúde, varejo e agronegócio, bem como em instituições financeiras. Entre 2001 e 2021, ele trabalhou no departamento de Transaction Services da KPMG, assessorando fundos de private equity, bancos e empresas. O novo sócio é formado pela Universidade Mackenzie, possui MBA em Gestão Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e cursos de especialização em programação e data analytics.  

"A transformação contínua e intensa dos dados em ideias e soluções, e a aplicação prática desse conhecimento no contexto econômico-financeiro, permitem aprimorar a capacidade da KPMG em atuar de forma cada vez mais estratégica e assertiva com seus clientes, além de mudar os paradigmas dos serviços de consultoria", reforça o novo sócio. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.