Waze anuncia nova country manager para o Brasil

0

O Waze, aplicativo de mobilidade urbana colaborativo, anunciou uma nova liderança no Brasil. Heloisa Pinho é a nova country manager da companhia e tem como responsabilidade expandir a atuação do aplicativo no Brasil. A empresa tem hoje 140 milhões de usuários diários no mundo e, segundo a executiva, o Brasil é um dos principais mercados do aplicativo.

O foco de Heloisa este ano será crescer a base de usuários e aprofundar as parcerias com marcas e agências. A country manager também quer levar mais segurança para as pessoas através da tecnologia e continuar valorizando o trabalho da comunidade de usuários, que ajuda quem utiliza o app ao alertar incidentes em percursos.

Antes de assumir o cargo de country manager, Heloisa era líder de Indústrias para os segmentos de Varejo, Combustíveis e Redes de Restaurantes no Waze Brasil desde 2019. Ela trabalha no Google (dono do Waze) há mais de 11 anos onde já passou pelas áreas de Novos Negócios, Contas Globais e Large Customer Sales liderando a relação com clientes como Natura e L'Oréal. A executiva é formada em Publicidade pela PUC-Rio e pós-graduada em Marketing pela IBMEC-Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui