Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Logística e saúde são alvos da parceria entre a Prime Interway e...

Logística e saúde são alvos da parceria entre a Prime Interway e a Disclinc

0
Publicidade

Distribuidora de valor agregado, a Prime Interway fechou uma parceria com a Disclinc, multinacional que integra a holding Quadrant Management, com foco na oferta do software Alphalinc.

Trata-se de uma suíte de aplicativos para a cadeia de suprimentos, que foi desenvolvida com base na tecnologia web service e no modelo de arquitetura orientada a objetos (SOA).

A distribuidora aposta que a parceria abrirá novas oportunidades de atuação no mercado de logística e de saúde para o seu canal de comercialização. Os parceiros interessados na venda da software já podem entrar em contato com a Prime Interway.

“Com essa nova parceria, reforçamos o poder de conquistar mais receita para os canais, ampliar o gerenciamento e o poder de alcance para os negócios dos nossos canais”, explica Henrique Castro, CEO da Prime Interway.

Em sua proposta de atuar como a inteligência dentro dos processos de supply chain e saúde, o Alphalinc aborda fundamentalmente a melhoria da gestão em toda a cadeia logística, com objetivo de agregar valores ao negócio.

Para tanto, diz a distribuidora, o software utiliza tecnologia de última geração, orientada por metadados, deixando para trás os bancos de dados rígidos e ultrapassados.

Segundo a Prime Interway, o aplicativo é ideal para que os revendedores agreguem valor a negócios nos segmentos de saúde e logística. “A solução funciona como módulo de ERP, capaz de organizar toda a cadeia de suprimentos e distribuição, evitando gastos dos clientes e possibilitando personalizações que podem agregar ainda mais valor ao parceiro”, explica Castro.

A Disclinc está no mercado nacional há sete anos e a solução Alphalinc roda em vários clientes nos setores de saúde e de petróleo, diz Jamil Mattar, diretor geral da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile