Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital

Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital

0
Publicidade

A Bain & Company, uma das maiores consultorias estratégicas corporativas, acaba de concluir a aquisição da FRWD, agência de marketing digital localizada em Minneapolis, nos Estados Unidos. O negócio vai fortalecer a capacidade da consultoria de auxiliar seus clientes a obter melhores resultados em todos os canais de marketing, diminuir a dependência de longo prazo de parceiros externos e alavancar um conjunto de dados para obter maior precisão ao alcançar os consumidores.

Fundada em 2009, a FRWD ajuda seus clientes a reduzir a distância entre o investimento em marketing e o consumidor final. Desde então, já impulsionou mais de US$ 1 bilhão no crescimento de receita de organizações globais e de marcas em desenvolvimento, que superaram suas taxas de crescimento em mais de dez vezes nos últimos cinco anos.

As tecnologias digitais, o aumento da transparência e a ascensão dos dispositivos móveis mudaram a forma como os profissionais de marketing se envolvem com os consumidores, ao elevar o papel dos dados próprios, encurtar os ciclos de planejamento e aprimorar o nível de precisão para direcionar os consumidores à publicidade. Diante desse cenário, a Bain & Company apoia cada vez mais seus clientes na entrega de mehores resultados, integrando os dados do consumidor em suas estratégias gerais de marketing, e gerencia efetivamente os investimentos para os resultados do negócio.

“Alcançamos excelentes resultados com vários tipos de clientes, desde estratégias vencedoras em plataformas de comércio, como a Amazon, até investimentos para conquistar consumidores em diferentes plataformas de anúncios”, disse Elizabeth Spaulding, cochefe da área de Digital da Bain & Company. Para a executiva, a aquisição da FRWD sinaliza o compromisso da consultoria em desenvolver continuamente suas capacidades de marketing digital, para ajudar seus clientes a reformular completamente as estratégias nessa área.

A Bain & Company e a FRWD trabalharam em parceria nos últimos três anos, e continuarão a aconselhar os profissionais de marketing no aprimoramento e desenvolvimento de habilidades críticas, como design experimental e agilidade, além de trazer esses recursos internamente. Com essas habilidades incorporadas nas empresas, os executivos de marketing são mais capazes de tomar decisões mais embasadas e com mais rapidez que a concorrência, integrar o marketing a outras funções de negócios e preencher a lacuna entre o marketing criativo e o orientado a dados.

 

O negócio também estabelece as bases para a Bain & Company e a FRWD desenvolverem produtos emergentes adicionais e capacidades que complementam as ofertas de marketing digital existentes das empresas. “Estamos extremamente satisfeitos em nos unir aos especialistas em marketing da Bain & Company”, disse John Grudnowski, fundador e CEO da FRWD e sócio da consultoria. “Vemos isso como uma parceria vantajosa, que vai promover o conhecimento de marketing digital da Bain & Company, ajudar a FRWD a crescer mais rapidamente e chegar a novos domínios. Em última análise, ajudará os profissionais de marketing de nossos clientes a desenvolver as capacidades necessárias para operar na velocidade digital”, conclui Grudnowski.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile