Publicidade
Início Notícias Inteligência Artificial Comgás investe em Inteligência Artificial e fecha parceria com H2O.ai 

Comgás investe em Inteligência Artificial e fecha parceria com H2O.ai 

0
Publicidade

A Comgás, distribuidora de gás natural encanado, anuncia uma parceria com a H2O.ai, startup de Inteligência Artificial na nuvem. A companhia enxerga o investimento como um pilar importante para ganhos nas áreas de Experiência do Cliente e Operações, e o novo projeto visa dar continuidade e fortificar o que a Comgás já vem trabalhando com IA em sua área de concessão.

Com a nova aliança, a Comgás tem a expectativa de ampliar ainda mais a sua produtividade e trazer eficiência nos processos, contando com o suporte da plataforma da H2O.ai para aumentar a gestão da logística e o atendimento ao consumidor, além de viabilizar a criação de novos modelos de negócios.

“Temos a missão de trazer valor para a Comgás e transformar os municípios onde atuamos. Não existe melhor forma de fazer isso, senão pelo uso de dados intensos e relevantes, posicionando as pessoas no centro. Acreditamos no modelo e na expansão do uso de dados, não só pelo momento, mas sim pela incrível jornada de 3 anos de investimento”, afirma Lúcio Oliveira CIO / CDO da Comgás.

Para Daniel Garbuglio, VP América Latina da H2O.ai, as empresas estão usando cada vez mais Inteligência Artificial e Machine Learning para melhorar a velocidade, agilidade e performance da tomada de decisão operacional. “O investimento em IA irá permitir, por exemplo, que a Comgás possa identificar, com extrema precisão, todos os pontos de gás das diversas regiões em que atua na cidade de São Paulo. Com essa nova parceria, fechada através da Keyrus, a companhia poderá otimizar ainda mais a sua logística e contar com uma maior eficiência na tomada de decisões estratégicas”, completa Garbuglio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile