Publicidade
Início Segurança Cases Saiba como otimizar processos atuais e na migração do SAP4/HANA

Saiba como otimizar processos atuais e na migração do SAP4/HANA

0
Publicidade

Post content – Acontece no dia 23 de junho, o webinar especial que vai apresentar como otimizar os processos do SAP, melhorar a qualidade e a governança dos dados, reduzindo tarefas e ao mesmo tempo descomplicando o dia a dia dos seus usuários.

A DRZ Corporation, Precisely e Ábaco se uniram nesse webinar para apresentar como sua empresa pode ter ganhos imediatos através de um plano de trabalho que implementa melhorias e define estratégia de médio/longo prazo, permitindo dessa forma um alinhamento claro entre o que é o operacional e as necessidades do dia a dia. Ao mesmo tempo que estabelece o plano de negócios  juntando essas diferentes dimensões.

Essa metodologia garante um alinhamento contínuo entre o operacional e o estratégico ao longo da execução desse plano, com o realinhamento das squads e consequente priorização das diferentes necessidades.

Saiba como empresas líderes realizaram projetos de implementação, rollouts e melhoria de governança de seus dados, como Jonhson & Johnson, Techint, Kellog, Quero, AES, Unilever, Diageo, Sony, Petrobras, Daimler, Grupo SEB, Nike, Femsa, Exxon

Venha conhecer como pode otimizar os processos do SAP4/HANA, melhorar a governança de dados e a eficiência operacional da sua empresa, inscrevendo-se gratuitamente nesse link 

Veja o time de palestrantes:

Delmar Assis, CEO da DRZ Corporation, é graduado em Engenharia de Materiais, Ciência da Computação, Business Intelligence e MBA. Com grande sucesso na implementação e recomendação de soluções gestão de dados durante os últimos 20 anos; entregando crescimento rápido e consistente com grande impacto nos negócios para grandes empresas. Isso é possível porque tem um conhecimento técnico extremo, uma compreensão rápida das necessidades de negócios e uma experiência multicultural internacional muito significativa em várias geografias, incluindo a América Latina. Por isso é bastante reconhecido e referenciado em soluções de gestão de dados 360/governança.

Cristiano Ricardo Silvestrin, gerente regional de vendas da Ábaco,  é graduado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Comercial. Atua há mais de 20 anos em vendas consultivas, especializado em sistemas de gestão empresarial e parcerias, atuado nos principais desenvolvedores de software nacionais e internacionais, somando experiencias nos mais diversos segmentos empresariais e em inúmeros projetos de implementação de sistemas.

Mauricio Alvarez, diretor regional da Precisely,  é graduado em Administração de Negócios e MBA em Negócios Internacionais da Thunderbird School of Management Arizona State University  . Com experiência regional em vendas de soluções de software na América Latina.  Mauricio tem trabalhado em companhias como Oracle, Nice Systems, CA Technologies, SAP and Precisely em posições de liderança de vendas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile