Interfile admite danos a documentos de clientes

0

A Interfile, empresa especializada na terceirização de processos de negócios (BPO), admitiu que alguns clientes estão sendo notificados para informar sobre a perda de documentos em consequência do incêndio em três dos dez galpões de sua sede na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, ocorrido na segunda-feira, 4.
A companhia ainda não conseguiu contabilizar a extensão do prejuízo aos clientes, o que será feito após a análise de cada caso e quando puder fazer um levantamento dos escombros, já que o corpo de bombeiros ainda permanecia no local nesta quarta-feira, 6, impedindo o acesso aos galpões, segundo informou a assessoria de imprensa da companhia. A empresa não sabe o que pode ter provocado o incêndio, e também não informa se mantém um site de contingência que asseguraria as informações dos clientes, em caso de acidentes como este.
A Associação Brasileira de Empresas de Gerenciamento de Documentos (ABGD), que reúne empresas do setor, manifestou nesta quarta-feira, 6, "profunda solidariedade" à Interfile, uma de suas associadas. A entidade se diz convicta do profissionalismo das associadas, "respeitando os mais rigorosos padrões de segurança".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.