Publicidade
Início Gestão Cloud G&P vai comercializar serviços de cloud da Microsoft

G&P vai comercializar serviços de cloud da Microsoft

0
Publicidade

A G&P anuncia a incorporação em seu  portfólio de serviços em nuvem da Microsoft. A companhia, que  já era um parceiro na implementação das soluções Microsoft em cloud, conquista agora o diferencial de assumir todo o processo, desde o provisionamento e gerenciamento das licenças, até a implementação, sustentação do ambiente e acompanhamento do ciclo de vida do cliente, de acordo com as necessidades especificas de cada um.

A G&P poderá também integrar os produtos em nuvem da Microsoft – Office 365,   Enterprise Mobility Suite, Project Online e  Visio Pro for Office 365, ao seu próprio portfólio de soluções, com destaque para o Gerenciamento, Implementação, Sustentação, Soluções de ITSM + Service Desk e Gestão Acadêmica – e.Duc. Estas são prerrogativas exclusivas dos parceiros do programa Cloud Solution Providers, da Microsoft, que a G&P passa a integrar.

A iniciativa prepara a G&P, que atua há 25 anos no segmento de TI, para atender à crescente tendência de adoção de soluções no modelo cloud, com um modelo que oferta valor agregado ao cliente, garantido por importantes requisitos como confiabilidade, segurança, desempenho e competência técnica.

“As expectativas de novos negócios associados a este modelo são altas. Além disso, nossa meta é aumentar a excelência no atendimento prestado aos  clientes, eliminando preocupações com processos de aquisição de hardware e licenças. Hoje podemos ofertar as soluções como serviço e a G&P assume o papel de único fornecedor”, enfatiza Edivano Nascimento, diretor de operações da G&P.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile