Publicidade
Início Notícias Profissional Payleven anuncia novo COO

Payleven anuncia novo COO

0
Publicidade

A payleven, empresa de soluções de pagamentos móveis, anunciou a contratação de Fabiano Camperlingo, profissional com mais de 10 anos de experiência em estratégia, operações e financeiro. O executivo assume o cargo recém-criado de COO da empresa com a missão de escalar a operação para garantir que o crescimento de faturamento no último ano seja mantido.

“A escolha de Fabiano faz parte do nosso objetivo inicial de democratizar pagamentos para o long tail. Ele tem um background único no mercado que alia experiência em serviços financeiros e ambiente empreendedor. Para replicar o ritmo de crescimento dos últimos anos, Camperlingo é chave para escalar a operação mantendo a excelência no atendimento e eficiência operacional – fatores-chave da cultura da empresa.”, diz Adriana Barbosa, fundadora e diretora-geral da payleven Brasil.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela UNICAMP e com MBA em Estratégias e Finanças na Cass Business School, em Londres, o profissional acumula experiência em áreas de estratégia, marketing, financeiro, operações e gestão de produtos em meios de pagamentos e instituições financeiras, como Santander, Amex e HSBC. Além disso, trabalhou na empresa Finalta, braço da Mckinsey Solutions.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile