Plataforma OBA quer competir no mercado de anúncios de carros

0
0

O Oba.com.br, plataforma de anúncios online, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de garantir milhares de ofertas para veículos, imóveis e itens de segunda mão, em um portal robusto. Em apenas seis meses de funcionamento, a empresa atingiu o terceiro maior inventário do mercado de veículos do país competindo com players já estabelecidos.

A proposta de competir no mercado de produtos de massa surgiu com Lonny Szneiberg, CEO e fundador do Oba, que conta com uma experiência de 16 anos de trabalhos no cenário online e com plataformas de mercado de massa. O empreendedor também é fundador da global Investing.com, um dos maiores portais do mundo no mercado financeiro.

Para dar início as operações no país, o Oba recebeu um aporte de U$ 950 mil, por meio de investidores parceiros. A empresa abriu seu escritório em janeiro deste ano e, em apenas seis meses, segundo ela, já se posiciona ao lado dos líderes do mercado.

"Nossa missão, além de atingir uma posição de maior destaque entre os líderes do setor em ofertas de veículos e imóveis, é transformar o Oba na escolha natural de usuários que desejam comprar e vender, oferecendo facilidade de comunicação e com o diferencial de encontrar uma variedade de produtos no mesmo site. Queremos simplificar o processo para os consumidores e, assim, aprimorar, com nossa tecnologia, a experiência do usuário para a compra e venda online", explica Szneiberg.

Deixe seu comentário