Getronics é vendida por 220 milhões de euros

0

O presidente & CEO do Grupo Cimcorp, Nana Baffour, juntamente com um grupo de acionistas, liderou a aquisição das operações da Getronics em nível global, incluindo a Connectis, marca responsável pela atuação da empresa na América Latina e no Brasil.

A operação, calculada em 220 milhões de euros, contou com os parceiros financeiros: White Oak Global Advisors, Permira PDM, H.I.G. WhiteHorse, Investec PLC e com o investidor estratégico Servest Limited.

Nana Baffour passa a ser o Chairman & Chief Executve Officer da Getronics e a comandar uma estrutura com mais de 4.500 colaboradores, 3.000 clientes, receita anual equivalente a R$ 1,8 bilhão em 2016, com presença em 100 países.

Com soluções voltadas para Workspace Management, Managed Cloud, UC&C, Network e Applications, a Getronics é um dos grandes players mundiais e esta aquisição fortalece a proposta de valor das soluções do Grupo Cimcorp e abre importantes oportunidades de atuação conjunta no Brasil e na América Latina.

As empresas se manterão independentes, mas as sinergias entre as duas operações permitirão, no futuro próximo, levar ao mercado soluções cada vez mais alinhadas com as tendências globais de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.