Publicidade
Início Gestão Infraestrutura MediaTek lança chipset 4G IOT e fecha acordo com China Mobile para...

MediaTek lança chipset 4G IOT e fecha acordo com China Mobile para criar o menor SoC NB-IoT do mundo

0
Publicidade

A MediaTek lança o seu primeiro sistema em um chip (SoC) 4G NB (narrow band) para Internet das Coisas, o MT2625. A empresa também anunciou a colaboração com a China Mobile para o desenvolvimento do menor módulo de NB-IoT do mundo (com 16 mm x 18 mm).

O novo SoC MT2625 de baixo consumo da MediaTek é compatível com toda a banda de frequência (450 MHz a 2,1 GHz) dos padrões 3GPP R13 (NB1) e R14 (NB2) para uma ampla variedade de aplicações de IoT, incluindo controle inteligente residencial, rastreamento logístico e medidores inteligentes.

Como as redes celulares existentes, como 2G, 3G e 4G, não possuem a capacidade para atender às necessidades dos bilhões de dispositivos de IoT, a rede de área ampla de baixa potência (LPWA) foi desenvolvida para atender à demanda por maior conectividade no mundo todo.

O MT2625 é o primeiro chipset NB-IoT da MediaTek, desenvolvido para atender aos requisitos de dispositivos de IoT pequenos e sensíveis a custo.

Para aproveitar a grande oportunidade de crescimento na China, a MediaTek e a China Mobile estabeleceram uma colaboração para o desenvolvimento do menor módulo NB-IoT do setor, com base no SoC MT2625. O módulo é integrado ao cartão eSIM da China Mobile e compatível com a OneNET, a plataforma aberta de IoT da China Mobile, acelerando o desenvolvimento e a comercialização de equipamentos inovadores de NB-IoT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile