Publicidade
Início Notícias Negócios Microsoft assina acordo com Ministério da Economia com condições especiais para contratação...

Microsoft assina acordo com Ministério da Economia com condições especiais para contratação de mais de 2 mil itens

0
Publicidade

A Microsoft assinou com a Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia um acordo sobre os preços a serem cobrados do governo federal nas licitações de produtos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A iniciativa faz parte do compromisso da Microsoft em contribuir para a transformação digital de governos e a entrega de mais inovação e melhores serviços ao cidadão.

O acordo com a SGD contempla um catálogo com mais de 2 mil itens da Microsoft e estabelece descontos para as licenças on-premises (licenças para instalação em ambiente interno) e para as licenças online (licenças que funcionam em ambiente de computação em nuvem). A expectativa do governo é gerar economia mínima de 22,71% nas compras da Microsoft.

Os mais de 2 mil itens abrangem de ferramentas de colaboração e produtividade, como o Office 365, a serviços da plataforma de dados da Microsoft, incluindo BI e Analytics. O catálogo que detalha os produtos e serviços ofertados com desconto pela Microsoft estão disponíveis no portal do Governo Digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile