Chamada Pública do Lab Procel abre pré-inscrições

0

Começou nesta terça-feira, 6, o período de pré-inscrições para a 3ª Chamada Pública do Lab Procel, com o lançamento virtual, pelo YouTube, da jornada que vai selecionar projetos adequados à participação na fase de pré-aceleração de soluções inovadoras em eficiência energética do Lab Procel. Os interessados têm até as 23h59, pelo horário de Brasília, do dia 18 de julho para fazer as pré-inscrições.

Na próxima terça-feira (13), haverá um encontro para os participantes se conhecerem e entenderem melhor a temática e os desafios propostos. A seleção será feita por meio do Hackathon Lab Procel, que é uma competição online entre as equipes participantes.

Cada equipe deverá desenvolver projetos inovadores de eficiência energética. A competição será entre os dias 24 de julho e 1º de agosto, e serão selecionadas quatro equipes de até cinco pessoas. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 3 de agosto.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter graduação há até cinco anos, ou alunos matriculados ou egressos há até cinco anos de cursos de pós-graduação nos níveis de mestrado e doutorado (stricto sensu) e especialização (lato sensu) de todo Brasil. As equipes podem ser compostas por pessoas com diferentes níveis de formação.

O Lab Procel é um programa para o desenvolvimento de processos de aceleração e pré-aceleração em inovação tecnológica e de negócios em eficiência energética. É uma parceria entre a Eletrobras/Procel e o Senai-Rio de Janeiro. Informação da Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.