Publicidade
Início Inovação Marketing Digital SAS reposiciona marca com mote no tema “Curiosity Forever”

SAS reposiciona marca com mote no tema “Curiosity Forever”

0
Publicidade

Com o objetivo de reforçar o comprometimento com a inovação e destacar o seu papel de estímulo da curiosidade como motor de transformação em tecnologia, o SAS está reposicionando a sua marca. A partir do tema intitulado “Curiosity Forever”, a companhia tem por objetivo estimular o papel da curiosidade como agente para transformar negócios de empresas e impactar os consumidores em um mundo digital.

“Transformar dados em respostas amplia o alcance das mentes humanas curiosas e revela novas possibilidades” afirmou Jim Goodnight, CEO e cofundador do SAS. “Quando atrelada à tecnologia certa, a curiosidade pode mudar o mundo. Juntamente com nossos clientes e parceiros, nos atrevemos a perguntar ‘E se?’. Em troca, nossos clientes cumprem a promessa do SAS, melhorando a sua eficiência e os resultados financeiros, ao mesmo tempo em que tornam o mundo mais seguro, forte e resiliente.”

A partir do reposicionamento de marca, o SAS está veiculando uma campanha, desenvolvida pela agência de publicidade McCann New York, em 20 países nos quais o SAS possui atuação. A ação inclui um spot principal, com duração de 60 segundos, e outros cortes com tempo de 15 e 30 segundos destinados às principais verticais atendidas pelo SAS. Os filmes, que serão ativados nas mídias digitais e em mídias tradicionais, enfocam como os dados podem transformar setores relevantes, como governo, bancos, saúde, varejo e manufatura, além de reforçar as mensagens do SAS Viya, principal plataforma de analytics da companhia.

A campanha “Curiosity Forever” também representa uma série de iniciativas que o SAS vem promovendo nos últimos anos com o intuito de impulsionar a inovação no uso de tecnologia de análise de dados e de inteligência artificial. Em 2019, a companhia destinou US$ 1 bilhão em investimentos em inteligência artificial com o objetivo de continuar expandindo o alcance da tecnologia no seu portfólio de produtos. Como sempre foi sua marca registrada, o SAS reitera sua prioridade em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), continuando a investir mais 25% de sua receita nessa frente – o dobro do investimento da maioria das grandes empresas de tecnologia.

A companhia também tem atingido esses resultados por meio de reconhecimentos e premiações. O SAS foi reconhecido recentemente pela Fast Company como a empresa mais inovadora do mundo em duas categorias:Bem Social, por seus esforços ambientais – desde a proteção da floresta amazônica e da biodiversidade do planeta até o aumento da saúde de populações de abelhas -, e parcerias corporativas, com uma solução inovadora de previsão e preparação para inundações com a tecnologia SAS IoT analytics e Microsoft Azure.

Responsabilidade social

As iniciativas de inovação social do SAS visam especificamente encontrar maneiras criativas de acelerar o progresso global e mover o mundo em direção a um futuro mais sustentável. Por meio de parcerias com grandes marcas, grupos da indústria, organizações sem fins lucrativos, agências governamentais e organizações globais, o SAS coloca sua expertise em analytics para atuar nas necessidades mais urgentes do mundo.

No sentido de sempre reforçar seu compromisso contínuo com o impacto social e a inovação, o SAS apoiou uma variedade de projetos em 2020 para ajudar a proteger o meio ambiente e usar suas análises para o bem social. A empresa lançou o portal curiosity.sas.com como um espaço dedicado a destacar como o uso de dados tem sido utilizado para bons projetos e histórias de inovação social. Um exemplo disso foi o trabalho que está sendo feito em conjunto com o Fundo Malala para prever o impacto das mudanças climáticas na educação de jovens meninas.

Nessa toada, o SAS continuará realizando investimentos contínuos, especialmente com a Microsoft Azure como seu parceiro estratégico em computação em nuvem, que garantirá que a companhia e sua tecnologia estejam focadas no futuro. Além disso, a expansão para outros provedores de nuvem é iminente. A empresa ressalta que não importa onde os dados estejam, o SAS Analytics ajudará os usuários a descobrir padrões e tendências que levam a melhores decisões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile