Hurb anuncia novo Executivo Comercial Sênior

0

O Hurb anunciou a contratação do Horácio Betcel para ocupar o cargo de Executivo Comercial Sênior. Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, o profissional terá o desafio de aumentar o market share do Hurb junto aos hoteleiros dos estados do Rio Grande do Norte (RN) e da Paraíba (PB). 

Formado em administração de empresas pelo Instituto Santareno de Ensino Superior e com pós-graduação em controladoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Horácio traz na bagagem um profundo conhecimento do mercado B2B & B2C, além de experiência no segmento de turismo e tecnologia para hospitalidade. Em sua carreira, acumulou experiências em grandes players do setor de turismo e hotelaria. 

Sua atuação será exclusivamente nas regiões próximas ao local em que reside. "Minha decisão de fazer parte da equipe do Hurb está ligada ao propósito e cultura da empresa. Quero construir o futuro da indústria hoteleira em regiões que podem ser exploradas e impactadas pelos milhares de viajantes nacionais e internacionais", explica Horácio Betcel, Executivo Comercial Sênior do Hurb. 

Atuando como um marketplace de viagens, o Hurb vem cada vez mais aprimorando a tecnologia por trás da sua plataforma. Em 2019, a empresa iniciou um processo de transformação digital ao investir em Machine Learning e Inteligência Artificial para acompanhar o novo perfil dos viajantes e, assim, oferecer as melhores sugestões de pacotes com os valores mais acessíveis do mercado. Atualmente, a empresa é a maior agência de viagens online da América Latina. Fundado em janeiro de 2011 pelos irmãos José Eduardo e João Ricardo Mendes, o Hurb vende 1 diária a cada 5 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Com sede no Rio de Janeiro, o Hurb é uma marca global com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.