VMware nomeia novos executivos para a América Latina

0

A VMware, empresa especializada em virtualização e em infraestrutura para nuvem, anunciou dois novos nomes em seu time: Fernando Mollon, como diretor de vendas; e FJ Gould, como diretor de parcerias. Ambos consolidarão o trabalho da VMware na América Latina.
Com mais de duas décadas de experiência no mercado argentino e mais recentemente por vários países latino-americanos, Mollon adiciona experiência de mercado para o time da VMware. Entre os seus cargos, atuou como gerente de vendas em empresas globais como AT&T e HP. Também ocupou a gerência geral do Cone Sul da América Latina na EMC. Enquanto esteve na Oracle, foi o gerente geral da empresa na Argentina e foi promovido para vice-presidente de sistemas para a América Latina.
Mollon trabalhará para a VMware, tendo a Argentina como país base, e será responsável por liderar a equipe de vendas e incentivar o crescimento da VMware na região.
“As empresas de hoje precisam que a TI seja mais flexível e responda com maior rapidez, mas que também controle os custos e seja mais eficiente. Conforme as empresas e os líderes de TI começam a entender os benefícios financeiros e a agilidade da computação em nuvem, buscarão estratégias que atendam suas necessidades de negócios específicas,” afirma Mollon. “Esta é uma fase de forte ascensão do cloud computing na região; estou ansioso para ajudar os nossos clientes a acelerar a sua jornada rumo à nuvem”.
Já FJ Gould foi nomeado diretor de parcerias da América Latina. Anteriormente, Gould atuou como gerente regional da divisão de Segurança da EMC para o Brasil e a região SOLA (sul da América Latina). Gould começou sua carreira profissional como diplomata em Washington, Roma, Havana e Buenos Aires. A VMware acredita que vai se beneficiar de experiência do executivo em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing. Gould também terá a Argentina como país base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.