PC Sistemas lança soluções de mobilidade para setor atacado distribuidor

0

Desenvolvida para auxiliar nos processos que utilizam coletores de dados, o myMix Mobile é a mais recentemente novidade do portfólio de ofertas da PC Sistemas para o setor atacado distribuir.

O sistema roda diretamente nos coletores de dados e de forma integrada ao sistema de gestão empresarial (ERP) da empresa, garantindo assim, total confiabilidade nas informações e segurança na transmissão das informações.

O usuário pode fazer auditoria de preços, inventário, pesquisas de concorrentes e recebimento de mercadorias. A ferramenta contém recursos que permitem a gestão dessas etapas no exato momento da leitura do produto, proporcionando assim, maior agilidade, assertividade e consequente redução de custos com a mitigação de erros.

"Dentro do segmento atacado distribuidor, e também no varejo, os processos mais críticos são a entrada de mercadoria, a gestão de estoque e o checkout. O myMix Mobile apoia todos eles de forma ampla e assertiva", ressalta Cairo Araújo, gerente de produto da PC Sistemas.

Segundo ele, a solução reduz erros na conferência dos produtos, realizando os inventários gerais ou rotativos, proporciona a completa gestão na auditoria de preços e administrar a impressão das etiquetas de gôndola.

A PC Sistemas também lançou no mercado o WinThor RFID, um sistema de indentificação por radiofrequência, para o controle do estoque.

A tecnologia permite obter informações sobre os produtos por meio da leitura de etiquetas de RFID, feitas por meio de antenas posicionadas nos coletores de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.