FOR Results adota plataforma digital em cloud

0
1

A For Results acaba de assinar com a Gravity4, empresa de marketing cloud recém-chegada ao país, para que seus clientes passem a utilizar a plataforma full service de mídias digitais da Gravity4.

A plataforma é capaz de integrar todas as mídias digitais – CRM, email, sites, blogs, display, e-commerce, mobile, search, social, dark social – possibilitando a compra inteligente em todos os verticais de mídia e também a geração de dados do perfil do usuário de forma integrada. Oferece ainda a inteligência de conteúdo, impactando os usuários no melhor horário e no melhor canal.

"Estamos muito felizes em ter nosso primeiro contrato assinado como Gravity4", conta Xavier Mantilla, da Gravity4. "Nosso objetivo é oferecer um serviço para que as agências voltem a cuidar do cliente com foco na estratégia e criatividade, sem ter que se preocupar com a parte da tecnologia das campanhas digitais", complementa.

Fundada em setembro de 2014, em São Francisco (EUA), a Gravity4 oferece uma plataforma cloud base full service media. Iniciou suas operações no Brasil em maio de 2015, após a aquisição de duas startups de atuação nacional, Triggit e Ezlike. Estabelecida em São Paulo, a empresa conta com uma equipe de trinta colaboradores e mais de quarenta clientes, incluindo Casas Bahia e Multiplus.

A FOR Results é agência de publicidade focada em potencializar negócios de seus clientes e que tem mais de 18 anos de atuação no mercado brasileiro. Baseada nos pilares de métricas rígidas, transparência nos processos, otimização de custos e soluções personalizadas, agência tem o objetivo de entregar resultados efetivos e mensuráveis para cada cliente. A FOR tem clientes como Vivo, Decathlon, Living, Arval, Degraus, Sanitrit, iQuilibrio, AXA, Aliança Francesa, 3B e Sonova.

Deixe seu comentário