Publicidade
Início Notícias Negócios OLX compra empresa de CRM e gestão de vendas do setor imobiliário

OLX compra empresa de CRM e gestão de vendas do setor imobiliário

0
Publicidade

O site de classificados OLX adquiriu uma empresa de soluções de CRM e gestão de vendas com foco no segmento de lançamentos imobiliários no país. A compra da Anapro reforça a atuação da OLX no setor no país, vertical que cresceu 50% em número de anúncios no último ano, e amplia sua oferta de soluções para o mercado imobiliário, segundo a empresa.

De acordo com a OLX, a aquisição da Anapro faz parte de um plano maior de expansão acelerada da empresa. Há uma área de investimentos e aquisições analisando oportunidades de mercado com o objetivo de consolidar cada vez mais nossa posição de liderança no Brasil. A empresa usa como base sua receita, que triplicou nos últimos três anos.

Além disso, a Anapro tem como clientes mais de 200 incorporadoras que atuam no mercado brasileiro e continuará operando com sua sede em São Paulo. Seus 50 funcionários – incluindo desenvolvedores, cientistas de dados e técnicos em Big Data e Analytics, e os atuais executivos continuam à frente do negócio.

Para a Anapro a vantagem é a maior musculatura para oferecer soluções mais completas a seus clientes. A empresa vê sinergia entre seus negócios e a OLX, o que tende a gerar mais valor para a base de clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile