Virgin Mobile falará sobre mercado brasileiro de MVNOs no Mobile+

0

A edição deste ano do Mobile+, evento dedicado ao debate sobre tendências em mobilidade corporativa, contará com a participação, entre seus palestrantes internacionais, do vice-presidente sênior da Virgin Mobile Latin America, Jeffrey Buckwalter. O executivo fará uma apresentação intitulada "Os desafios para desbravar o mercado de MVNOs", com foco nas oportunidades e desafios presentes no País para as empresas que desejam criar operadoras móveis virtuais, como é o caso da própria Virgin Mobile. A companhia, que já lançou operação no Chile, planeja atuar em vários outros países da América Latina, inclusive o Brasil.

Além da palestra de Buckwalter, o Mobile+ terá este ano painéis sobre o impacto de tablets e da chegada do 4G em soluções corporativas; como as empresas estão reagindo ao BYOD (Bring Your Own Device) e ao BYOA (Bring Your Own Application); mobilidade aplicada ao varejo; educação móvel; dentre outros. A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial.

O Mobile+ acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e seus veículos Mobile Time, Teletime e TI Inside.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.