T-Systems firma contrato com a BRF para prestação de serviços de fábrica de software

0

A T-Systems, fornecedora tecnologias da informação e comunicações (TICs) ligada ao grupo Deutsche Telekom, acaba de assinar contrato com a BRF, empresa do setor alimentício criada a partir da fusão da Perdigão e Sadia. O contrato, cujo valor não foi divulgado, prevê a entrega de serviços de fábrica de software, de acordo com as necessidades e demandas da companhia em melhoria de processos, planos de expansão, produtividade e estratégia do negócio.

Segundo Alberto Conde, gerente de industrialização de TI da BRF, a companhia avaliou propostas de mais de 20 fornecedores de TI e escolheu a T-Systems por sua "comprovada expertise em processos de fábrica de software, aliada a cultura de robustas metodologias voltadas à qualidade". "A BRF visa, com a parceria, enviar 100% de suas demandas de desenvolvimento para industrialização em fábrica de software, buscando atender com maior velocidade e qualidade suas áreas internas e melhorando seus acordos de serviços", enfatiza.

O acordo atende todas as áreas da BRF, sendo que a T-Systems prestará serviço de apoio e manutenção contínuos, funcionando como uma célula dentro da corporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.