Em reestruturação, Nuveto cria diretoria de serviço

0

A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, ainda passa por reorganização após a aquisição da MEX no final de 2018. A companhia abriu uma nova diretoria de serviços para lidar com a nova oferta de consultoria em speech analytics que adquiriu com a aquisição.

Quem vai liderar a área é Murillo Melo. Suas principais responsabilidades serão incrementar a experiência e a satisfação dos clientes, ampliar serviços de implementação e suporte, bem como criar uma área de desenvolvimento de produtos Nuveto.

Além da diretoria de serviços, a empresa passa a contar também com a nova diretoria de soluções, que reúne as atividades de pré-vendas e produtos, sob o comando de Carlos Eduardo Leite, agora, diretor de soluções para a Nuveto e a MEX Carlos Leite apoiará Murillo Melo no desenvolvimento de produtos Nuveto.

A MEX continua sob o comando do sócio e CEO Renato Saibro, ofertando os serviços de consultoria de performance, qualidade e processos, combinado com a tecnologia de speech analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.