Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Uber lança programa piloto de qualidade em São Paulo

Uber lança programa piloto de qualidade em São Paulo

0
Publicidade

Com o objetivo de levar experiências cada vez melhores para motoristas parceiros e usuários, a Uber está lançando o Programa Qualidade em Movimento. Para participar dessa primeira etapa, a empresa selecionou 500 motoristas parceiros na cidade de São Paulo. Os escolhidos vão passar por uma espécie de check-up virtual realizado por meio de um aplicativo especializado.

O programa vai definir gatilhos de idade veicular, número de viagens dentro da plataforma e avaliações recebidas dos usuários para classificar cada veículo. Dessa forma, a Uber terá uma fotografia bem clara de todos os carros da plataforma, seu estado e manutenção, e ajudará o motorista a melhorar o seu padrão até alcançar o nível seguinte. Essa vistoria é o primeiro passo.

O programa será lançado como um piloto em São Paulo e deverá ser escalado para outras regiões do País. A expectativa é que o usuário tenha visibilidade de que o veículo utilizado na plataforma passou por uma vistoria, levando uma experiência de qualidade para toda a comunidade.

Nessa primeira etapa, os veículos passarão por uma vistoria virtual que vai checar uma série de critérios pré-definidos pela empresa. Entre os itens checados, estão os equipamentos de segurança, bancos frontais e traseiros, vidros e retrovisores, além de diferentes ângulos do veículo incluindo laterais, frente, traseira e painéis de diferentes ângulos do veículo incluindo laterais, frente, traseira e painéis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile