Assespro representará o Brasil na 26ª edição do WCIT, na Malásia

0

Com mais de 4.000 participantes de 80 países, a 26ª edição do Congresso Mundial de Inovação e Tecnologia (WCIT 2022) será realizada de 13 a 15 de setembro em Penang, na Malásia. Com o tema "Conectando e Transformando o Mundo", o evento é promovido pela Witsa (Federação Mundial de TI), em parceria com a Pikom, e vai reunir líderes e investidores do setor de tecnologia global, que vão fornecer insights, perspectivas e estratégias voltadas ao setor

A Assespro – Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – será a representante do Brasil no evento, com palestras de Italo Nogueira, presidente da Assespro Nacional, e Robert Janssen, vice-presidente de Relações Internacionais.

Conhecida como "Olimpíadas da Indústria Mundial de Tecnologia da Informação", a WCIT 2022 vai debater temas como Internet das Coisas e a saúde, os impactos e os desafios do metaverso, governança na era digital e criptmoedas.

O evento também terá apresentações de soluções inovadoras, reuniões B2B/G2G para identificar e garantir novas oportunidades de investimento, além de um programa de excursão de ecossistemas digitais.

Entre os principais palestrantes confirmados para o WCIT2022 estão Douglas Comstock, diretor financeiro da Agência na Nasa, Vint Cerf, um dos criadores da internet; e Nancy Giordano, futurista estratégica, fundadora da PlayBig Inc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.