Contax anuncia recompra de mais de 5 milhões de ações

0
3

O Conselho de Administração da Contax Participações, empresa especializada na terceirização de processos de negócios (BPO) e serviços de contact center, que controla a CTX Participações, aprovou nesta segunda-feira, 6, o sexto programa de recompra de ações da empresa, de acordo com ata de reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O valor e o objetivo da operação não foram divulgados.

Segundo o documento, a Contax pretende adquirir 1,06 milhão de ações ordinárias e 4,02 milhões de ações preferenciais, o que corresponde a 2,08% das ações em circulação em cada modalidade. A empresa tem mais de 48,5 milhões de ações ordinárias e 194,2 milhões de ações preferenciais no mercado acionário.

As instituições que atuarão como intermediárias na operação de recompra são a Itaú Corretora de Valores, o Bradesco, o Credit Suisse e a Brasil Plural Corretora. O prazo máximo para a realização das operações autorizadas será de até 365 dias, contados desta quarta-feira, 6, até 5 de outubro de 2015.

Deixe seu comentário