Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Contax anuncia recompra de mais de 5 milhões de ações

Contax anuncia recompra de mais de 5 milhões de ações

0
Publicidade

O Conselho de Administração da Contax Participações, empresa especializada na terceirização de processos de negócios (BPO) e serviços de contact center, que controla a CTX Participações, aprovou nesta segunda-feira, 6, o sexto programa de recompra de ações da empresa, de acordo com ata de reunião enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O valor e o objetivo da operação não foram divulgados.

Segundo o documento, a Contax pretende adquirir 1,06 milhão de ações ordinárias e 4,02 milhões de ações preferenciais, o que corresponde a 2,08% das ações em circulação em cada modalidade. A empresa tem mais de 48,5 milhões de ações ordinárias e 194,2 milhões de ações preferenciais no mercado acionário.

As instituições que atuarão como intermediárias na operação de recompra são a Itaú Corretora de Valores, o Bradesco, o Credit Suisse e a Brasil Plural Corretora. O prazo máximo para a realização das operações autorizadas será de até 365 dias, contados desta quarta-feira, 6, até 5 de outubro de 2015.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile