Maplink vai fornecer informações de trânsito para aplicativo do RadarG1

0
0

A MapLink, empresa atua no mercado de geolocalização há 14 anos fornecendo informações de trânsitol, passa a disponibilizar suas soluções para a nova versão do aplicativo Radar G1, ferramenta que apresenta as condições do trânsito em tempo real.

A partir de agora, o dispositivo encontra-se atualizado nas lojas Google Play e App Store, trazendo câmeras que fornecem imagens ao vivo de ruas e avenidas, visualização de rotas e incidentes, além das principais notícias do Portal G1 sobre o assunto.

A nova versão possui layout inovador e funcionalidades desenvolvidas especificamente para trazerem informações essenciais em tempo real, como mapas com o tráfego das principais cidades brasileiras, a opção de salvar os endereços e verificar sempre o melhor caminho e também câmeras que informam os incidentes e a situação do trânsito no momento da pesquisa.

Para esta atualização, a MapLink fornece mapas e informações de trânsito nas cidades de sua cobertura, camada de trânsito e total de km congestionados na cidade sobre o mapa, opção com termômetro de trânsito (régua indicando a sua situação) e buscas de câmeras.

O levantamento de rotas também é todo baseado nos serviços da MapLink, disponibilizando aos usuários opções de rotas personalizáveis, endereços de destino pré-configurados, lista de câmeras e incidentes nas rotas, função com busca por endereços e auto localizar (com o uso de GPS) e estimativa de custo de serviços de táxis.

"Esta parceria com o Radar G1 nos proporciona a opção de contribuirmos com um serviço, antes de tudo, muito importante para a sociedade, oferecendo uma visão mais abrangente do trânsito das principais cidades do país, comenta Frederico Hohagen, diretor comercial e sócio da MapLink. "Dessa forma, queremos unir numa mesma plataforma as melhores dicas, rotas e informações de trânsito em tempo real, com as notícias sobre a situação do tráfego de veículos", comenta..

Outros diferenciais presentes no aplicativo são a possibilidade de geração de alertas por cidade/região, inclusão de widgets com informações de meteorologia, situação em tempo real dos aeroportos, busca e listagem de câmeras e possibilidade de login via redes sociais.

 

Deixe seu comentário