EconoVia espera dobrar número de pedidos na Black Friday

0

Na contramão da economia brasileira e do varejo físico, o e-commerce deve encerrar 2015 com uma alta de pelo menos 20%. Isso acontece porque o consumidor recorre às lojas virtuais sempre em busca do melhor preço, especialmente em ocasiões como a Black Friday, a liquidação da última sexta-feira de novembro, data em que a EconoVia, plataforma comparadora de preços de eletrônicos e eletrodomésticos, espera dobrar o volume de pedidos realizados.

Na Black Friday 2014, a EconoVia gerou em seu primeiro ano de atuação 2,7 milhões de reais em pedidos para os principais comércios do segmento de eletrônicos. Em 2015, a empresa pretende ultrapassar os 5,5 milhões de pedidos realizados através do site, que conta com um principal diferencial em relação aos grandes comparadores do mercado: a melhor experiência do usuário para uma compra consciente e segura do melhor preço.

Por ser segmentada, a EconoVia reúne apenas os 19 varejistas com as avaliações do mercado, informando sempre, de maneira clara e objetiva, o menor preço de cada um dos 2,5 mil produtos analisados, entre smartphones, tablets, notebooks, TVs, videogames, geladeiras e outros.

"A EconoVia é um comparador independente e qualificado, que tem compromisso com o melhor preço para o usuário. A nossa plataforma não induz a compra junto a determinados parceiros nem exibe ofertas de lojas duvidosas ou sem a infraestrutura necessária para entregar o pedido", afirma Luiz Criales, fundador da EconoVia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.