B2W Digital instala lockers para retirada de produtos em estações de Metrô

0

Investindo fortemente em inovação e em soluções O2O (Online to Offline) a fim de tornar a experiência de compra de seus clientes cada vez mais completa, a B2W Digital amplia sua parceria com a Clique Retire, precursora no Brasil na operação de e-Box – terminais de autoatendimento para a retirada de compras online. A partir deste mês, os clientes que comprarem nos sites e apps das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato poderão retirar o pedido em estações de metrô de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A B2W vem investindo em terminais de autoatendimento, também conhecidos como e-Box ou lockers, desde o ano passado. No projeto piloto, foram instalados lockers exclusivos nos centros de distribuição e nas lojas físicas da Americanas. A chegada às estações de metrô é mais um passo para a ampliação do projeto. Hoje, já são 18 lockers instalados – dois deles próprios da empresa, em lojas físicas da Americanas – e 16 e-Box em parceria com a Clique Retire, em postos de gasolina e em estações de metrô, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para os clientes retirarem os produtos. Até o fim de setembro serão instalados e-Box em mais 32 estações.

O cliente que opta pela modalidade de retirada em um dos e-Box recebe um QR code em seu celular para desbloquear a máquina e retirar seu pacote, em um processo que dura cerca de 15 segundos. Além de otimizar o tempo de retirada dos produtos pelos consumidores, os equipamentos agilizam o processo de entrega dos pedidos e também podem ser utilizados para logística reversa, no caso de trocas e devoluções, trazendo facilidades tanto para os consumidores quanto para os lojistas parceiros da plataforma de marketplace da B2W.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.