Netskope amplia equipe na América Latina

0

A Netskope anuncia ampliação de sua equipe na América Latina com objetivo de atender à grande demanda por soluções de segurança na nuvem em toda a região. Carlos Jardim, novo  Sales Engineer Manager, passa a compor o quadro da região, assim como Henrique Reis, especialista em Cibersegurança e Anna Claudia Michel assumindo a gerência de Marketing. A Netskope está presente no Brasil e na América Latina desde 2016 e vem expandindo também sua infraestrutura tecnológica, tendo anunciado recentemente a disponibilidade de quatro novos datacenters na região, sendo a única empresa a oferecer uma plataforma SASE (Secure Access Service Edge) com esse patamar.

As novas contratações têm o objetivo de reforçar a proximidade aos clientes na região e prover cada vez mais recursos humanos e serviços especializados para sustentar o crescimento da operação de forma efetiva. Carlos Jardim traz mais de 15 anos de experiência no mercado de Tecnologia, tendo trabalhado em empresas como McAfee, Capgemini, Logicalis Brasil e Cisco.  O executivo chega com a missão de liderar os ciclos de vendas, impulsionando os SEs na busca por mais resultados de negócios. Jardim possui MBA pela Fundação Dom Cabral e graduação em Engenharia de Telecomunicações, além de várias certificações, como AWS, CISM  (Certified Information Security Manager)  e CCDA  (Cisco Certified Design Associate).

Outro reforço é a contratação de Henrique Reis, quem irá atuar como consultor em Cibersegurança.  Reis é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Mackenzie e traz 18 anos de experiência em grandes empresas, como BT, Itaú Unibanco, Logicalis, Cisco, Senac, Wittel Comunicações, Hewlett-Packard, Sitel  e Tyco International. Após ter  conquistado  diversas certificações em TI durante a sua trajetória, Reis chega à Netskope com a meta de contribuir na transformação digital dos clientes, tornando esse processo mais ágil e simples a  todos.

 

Já Anna Claudia Michel assume a gerência de Marketing Regional visando amplificar a visibilidade e a promoção da Netskope como uma organização totalmente focalizada na qualidade de seu capital humano e na oferta de serviços sofisticados de segurança na nuvem.  A executiva reúne mais de 25 anos de experiência em empresas multinacionais no setor de TI como SonicWall Inc, Dell Software, OpenText,  Fujitsu e IBM.  Anna é graduada em Ciências da Computação pela PUC-SP e diversas certificações em Marketing e Vendas obtidas nas empresas onde trabalhou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.