Bristol-Myers Squibb Bristol terceiriza seus processos fiscais

0

Focada no desenvolvimento de medicamentos inovadores, que suprem as necessidades médicas não atendidas pela indústria farmacêutica tradicional, a biofarma Bristol-Myers Squibb contratou a Sonda IT para atender suas demandas da área fiscal, que apresenta uma legislação bastante detalhista e de complexidade específica para o setor.

O formato de atendimento que a Sonda IT ofertou inclui relatórios detalhados de todas as ocorrências e das horas utilizadas do SLA (Service Level Agreement), além da disponibilização de uma lista com contatos completos, tais como telefone comercial, e-mail e celular, de gerentes e diretores que podem ser acionados a qualquer momento para apoiar a Bristol nos chamados para o suporte.

"Esses diferenciais nos passam uma transparência grande do serviço da Sonda IT, que se mostra realmente empenhada em resolver os problemas que possam aparecer. Com essas ferramentas, sabemos exatamente quem está cuidando do nosso chamado e, facilmente, podemos acionar outras pessoas, caso o processo não seja resolvido no prazo necessário", explana Marcos Moreira, gerente de Projetos de TI da Bristol.

Além de ser acionada sempre que a biofarma identifica alguma necessidade de ajuste em seu processo de geração dos SPEDs (Sistemas Públicos de Escrituração Digital) e parte da emissão das Notas Fiscais eletrônicas, a Sonda IT também tem uma postura pró-ativa, notificando a Bristol quanto às alterações na legislação vigente e em relação às atualizações dos sistemas fornecidos pela integradora. Segundo Moreira, este é um ponto positivo no atendimento da Sonda IT, capaz de estabelecer uma parceria valiosa para a manutenção das operações fiscais da Bristol.

A Sonda IT apoia a Bristol em demandas que impactam diretamente a entrega das obrigações fiscais nas esferas municipal, estadual e federal, incluindo o acompanhamento dos períodos críticos, como o fechamento mensal, e a manutenção do ambiente do cliente atualizado, garantindo que não haja problemas que comprometam essas entregas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.