Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Claro se integra com plataforma Mobli para compartilhar fotos e vídeos

Claro se integra com plataforma Mobli para compartilhar fotos e vídeos

0
Publicidade

A Mobli e a Claro anunciam nesta quarta-feira, 6, uma parceria de integração com os serviços e dispositivos da operadora. O Mobli é uma plataforma de compartilhamento de imagens que permite a conexão não só entre amigos, mas também através de canais, com base nos interesses e localização de cada um, diretamente no site pessoal.

Ele tem características que incluem efeitos originais para fotos e vídeos, assim como conteúdo personalizado desenhado especialmente para os usuários da Claro. Além disso, diferente de outras plataformas similares, dispõe de capacidade ilimitada para subir vídeos e a opção de publicar fotos de qualquer tamanho, inclusive fotografias panorâmicas. O Mobli oferece suporte para os sistemas iOS, Android e Windows Phone, junto com um website que permite aos usuários publicarem e visualizarem fotos e vídeos.

Esta parceria oferece aos usuários da Claro uma melhor experiência no compartilhamento de imagens, assim como características exclusivas como, filtros de localização e interesses pessoais, conteúdo de vídeo personalizado, incluindo trailers de estreias de filmes e um “look” dos bastidores dos times de futebol mais populares.

“O acesso a dispositivos móveis enriquece significativamente a nossa vida cotidiana e abre a porta para experiências completamente novas aos usuários de todo o mundo. O Mobli desenvolveu uma tecnologia notável e esta parceria estratégica permitirá à América Móvil levar experiências de valor agregado aos seus usuários ao longo do continente americano”, afirma o  Carlos Slim, presidente do Grupo.

Leonardo DiCaprio, famoso ator que também é investidor e assessor do Mobli, destaca: “sempre me emociona a missão que o Mobli assumiu de conectar as pessoas em torno do mundo por meio de imagens compartilhadas. O anúncio de hoje significa que uma nova comunidade massiva de usuários viverá uma nova e incrível experiência voltada a descobrir e compartilhar”.  Hoje o Mobli conta com 12 milhões de usuários no mundo todo (e acrescenta 1 milhão de usuários novos cada mês) e mais de 2 milhões de usuários no Brasil. Os usuários podem subir conteúdos por meio do  website www.mobli.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile