Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Portal sobre diabetes ganha versão mobile

Portal sobre diabetes ganha versão mobile

0
Publicidade

Com o objetivo de compartilhar informação e conteúdo, principalmente entre as pessoas com diabetes, a Roche criou o Portal De Bem Com a Vida, que agora ganhou uma versão para acesso através de dispositivos móveis, além de ampliação de conteúdo

A proposta do Portal é gerar conteúdo sobre os principais assuntos relacionados ao diabetes, como, por exemplo, os desafios de manter um bom controle da glicemia, terapia com bomba de insulina, as complicações da diabetes, bem-estar e saúde, a importância de mudar os hábitos e como isso é possível através de equilíbrio e acompanhamento médico e profissional, entre outros assuntos.

Ele também procura conscientizar e sensibilizar a respeito de conceitos de bem-estar, boa alimentação, importância sobre exercícios físicos, diversidades de tratamentos, monitoramento da glicemia, assuntos que envolvam o dia-a-dia de quem vive com diabetes, mostrando vivências enriquecedoras.

ambém existe uma preocupação de disponibilizar informações e experiências para todos os públicos em diversas fases do tratamento da diabetes, seja ela a diabetes tipo 1, ou a diabetes tipo 2 ou gestacional, desde informações para pacientes recém-diagnosticados a pacientes usuários de bombas de insulina.

O portal trás também diversos colunistas com diferentes perfis que escrevem dicas baseadas em experiências de vida que devem ajudar outras pessoas a seguirem com o tratamento, sabendo que é possível viver bem com diabetes. Também tem uma sessão especial para consumidores que participam do programa De Bem com a Vida, um programa de fidelidade do Laboratório Roche para o tratamento de diabetes desenvolvido por Accu-Chek, junto a parceiros no varejo.

Além da área aberta para pacientes com diabetes, o portal também conta com áreas exclusivas para médicos e profissionais de saúde, assim como para o varejista e farmacêutico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile