Cisco apresenta novos modelos de servidores otimizados

0
0

A Cisco apresentou o UCS S-Series, uma nova categoria de servidores de armazenamento otimizado do portfólio Cisco Unified Computing System (UCS). O novo produto foi projetado especificamente para atender às necessidades de cargas de trabalho intensivas de dados, tais como Big Data, streaming de mídia e aplicações de colaboração, bem como a implantação de armazenamento definido por software, armazenamento de objetos e soluções de proteção de dados.

A série UCS S-Series pode lidar com o rápido crescimento de dados não estruturados criado pela Internet das Coisas, vídeo, mobilidade, colaboração e análise, de modo que as empresas podem acessar e analisar dados rapidamente para gerar insights em tempo real.

A Cisco também anunciou a próxima geração do ONE Enterprise Cloud Suite, uma solução de software de nuvem híbrida que oferece liberdade de escolha para as equipes de aplicações e oferece um portal de autosserviço que pode ser adaptado para os usuários finais, desenvolvedores de aplicações e profissionais de TI. O Cisco ONE Enterprise Cloud Suite agora entrega nuvem híbrida para automação em toda a organização de TI e base de usuários.

Com esta solução, as equipes podem implementar até 20 diferentes data centers, ambientes de nuvem públicos e privados. Além disso, novas licenças de assinatura anuais em opções de um, três e cinco anos permitem aos clientes escolher o melhor plano de automação pelo preço mais efetivo.

Deixe seu comentário