Publicidade
Início Gestão Cloud Cisco apresenta novos modelos de servidores otimizados

Cisco apresenta novos modelos de servidores otimizados

0
Publicidade

A Cisco apresentou o UCS S-Series, uma nova categoria de servidores de armazenamento otimizado do portfólio Cisco Unified Computing System (UCS). O novo produto foi projetado especificamente para atender às necessidades de cargas de trabalho intensivas de dados, tais como Big Data, streaming de mídia e aplicações de colaboração, bem como a implantação de armazenamento definido por software, armazenamento de objetos e soluções de proteção de dados.

A série UCS S-Series pode lidar com o rápido crescimento de dados não estruturados criado pela Internet das Coisas, vídeo, mobilidade, colaboração e análise, de modo que as empresas podem acessar e analisar dados rapidamente para gerar insights em tempo real.

A Cisco também anunciou a próxima geração do ONE Enterprise Cloud Suite, uma solução de software de nuvem híbrida que oferece liberdade de escolha para as equipes de aplicações e oferece um portal de autosserviço que pode ser adaptado para os usuários finais, desenvolvedores de aplicações e profissionais de TI. O Cisco ONE Enterprise Cloud Suite agora entrega nuvem híbrida para automação em toda a organização de TI e base de usuários.

Com esta solução, as equipes podem implementar até 20 diferentes data centers, ambientes de nuvem públicos e privados. Além disso, novas licenças de assinatura anuais em opções de um, três e cinco anos permitem aos clientes escolher o melhor plano de automação pelo preço mais efetivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile