FireEye expande solução de detecção de ameaças

0

A FireEye acaba de expandir seu portfólio com os produtos MVX Smart Grid, Cloud MVX e a integração Cloud MVX com o FireEye Endpoint Security (HX) e a plataforma de análise de ameaças (TAP), os quais proporcionam sgurança de rede nos modelos de nuvem pública, híbrida ou privada.

Tanto o MVX Smart Grid quanto o Cloud MVX oferecem modelos mais flexíveis, os quais simplificam e integram a segurança em grandes e médias empresas com custos mais acessíveis. Os clientes globais da FireEye que utilizam a segurança de rede NX, TAP ou HX, já têm acesso ao MVX Smart Grid. O Cloud MVX será disponibilizado ao fim do último trimestre de 2016.

Além disso, com a oferta role-based intelligence a FireEye iSIGHT Intelligence simplifica a maneira como a inteligência é produzida e aplicada nas operações de segurança, adaptando-a à função exercida pelo funcionário ou ao time que a utiliza. Este processo pode ser manual ou automático, variando conforme o modelo de acesso implementado.

"O MVX Smart Grid e o Cloud MVX facilitam e aumentam a proteção do FireEye MVX Engine, pioneiro em inovação e baixo custo, oferecendo acesso à detecção mais inteligente de qualquer lugar e dispositivo para um número maior de empresas", afirma Grady Summers, CTO da FireEye. "Esta nova capacidade baseada em aplicabilidade é a maneira mais simples de agir e integrar a inteligência contra ameaças cibernéticas em todas as operações de segurança. O MVX Smart Grid completamente reformulado e as novas integrações de plataformas da FireEye – TAP e HX –  são capazes de detectar as ameaças tanto na nuvem quanto nos pontos centrais e de acesso."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.