HDS tem nova linha de armazenamento flash

0
0

A Hitachi Data Systems (HDS) anuncia novos sistemas e software projetados para proporcionar melhores experiências aos clientes e maior retorno de investimentos. Equipada com a próxima geração do Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS) e com o a garantia de 100% de disponibilidade de dados, a nova linha de Virtual Storage Platform (VSP)  oferece desempenho, resiliência e escalabilidade de carga de trabalho superiores aos que são oferecidos por outras plataformas.

Na atualidade, é fundamental que os clientes recebam informações em tempo real e que as companhias reconheçam a máxima relação custo-eficiência de suas operações. Para atender a essas necessidades, o novo SVOS 7 foi projetado com uma pilha de E/S (entrada/saída) de reconhecimento flash melhorada e serviços de dados selecionáveis:

  • Qualidade de serviço (QoS): habilita um desempenho previsível para uma consistente experiência do usuário. Os serviços de redução de dados podem ser dedicados a cargas de trabalho para tempos de resposta mais previsíveis à medida que os níveis de dados aumentam.
  • Redução de dados adaptativa: proporciona desduplicação e compressão para se obter economia de capacidade de 2:1, 5:1 ou maiores. O SVOS 7 pode descarregar a compressão para módulos flash da Hitachi (FMDs) visando à redução de dados mais escalonável do que outras matrizes flash.
  • Hierarquização em nuvem para a série F da VSP all-flash: move, com transparência, arquivos para armazenamento em nuvem privativo ou público, reduzindo a "pegada" nas centrais de dados e possibilitando custos de armazenamento menores e mais previsíveis para uma eficiência superior em TI.

O SVOS 7 está disponível em toda a série Virtual Storage Platform G nova e já existente, e os sistemas da série F. Os clientes já existentes podem tirar proveito do SVOS 7 e de seus recursos de desduplicação e compressão por meio de uma atualização sem interrupções.

Para as organizações que precisam conduzir a consolidação de TI e ter compatibilidade com sistemas abertos e aplicativos para mainframe, a HDS está oferecendo dois novos modelos de VSP avançados. O VSP F1500 all-flash, integrado em novos FMDs de alta densidade e com capacidade bruta de até 14 TB, fornece mais de 4,8M IOPS (Input/Output per second, ou operações de entrada/saída por segundo) e até 40 PB de capacidade flash efetiva. Pode ser dimensionado para até 576 FMDs, proporcionando até 2304 núcleos extras para lidar com a redução de dados e possibilitar maiores preços e melhor valorização do desempenho.

Em relação às empresas que procuram fazer a transição para all-flash ao longo do tempo, a HDS fornece o novo VSP G1500, que proporciona 4,8 M de IOPS – um aumento de 20% em comparação com o VSP G1000.

Os clientes que têm o VSP G1000 podem fazer a atualização para o VSP G1500 por meio da migração de dados in loco, sem interrupções. Isto simplifica a transição para a plataforma VSP G1500, mais poderosa, e reforça o compromisso da HDS no sentido de proteger os investimentos de nossos clientes.

Em conjunto com o lançamento do SVOS 7 e da programação avançada da VSP, a HDS está atualizando sua pilha de gestão para simplificar o gerenciamento de dados. Novas versões do Hitachi Storage Advisor, Automation Director e do Infrastructure Analytics Advisor permitem que os clientes implementem mais facilmente as novas funções do SVOS 7 e reduzam os custos operacionais e a complexidade da TI.

Deixe seu comentário