Roteadores D-Link se tornam compatíveis com a plataforma Kwilt

0

A D-Link agora é parceria da Kwilt – criadora da Plataforma Kwilt Personal Memories — e passa a permitir que os seus roteadores tenham acesso ilimitado a fotos em computadores domésticos ou hospedados em data centers, como redes sociais, no armazenamento na nuvem, celular e tablet, como um fluxo de fotos.

Os roteadores DIR-885L e DIR-895L da D-Link já estão habilitados para Kwilt e o DIR-882 oferecerá compatibilidade no primeiro trimestre de 2018. Os proprietários desses roteadores podem atualizar o firmware do dispositivo por intermédio da interface baseada em web do roteador para habilitar o Kwilt. Modelos atualizados com o Kwilt estarão disponíveis nos próximos meses.

Além de acessar fotos de armazenamento em nuvem, redes sociais e smartphones, o Kwilt oferece acesso contínuo a coleções caseiras armazenadas em unidades USB conectadas ao roteador D-Link. Isso permite que os consumidores armazenem e acessem suas imagens, ao mesmo tempo em que desfrutam os benefícios do acesso à nuvem privada sem custo extra, economizando-lhes dezenas de reais anualmente em comparação com o armazenamento típico em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.