Saque e Pague inaugura a primeira agência digital no Brasil

0

A rede de autoatendimento multisserviço Saque e Pague firmou parceria com a Diebold Nixdorf para abrir a sua primeira agência bancária digital no País. A nova agência está equipada com tecnologia de recirculação de dinheiro, videoconferência, leitores de códigos de barras em 2D, comunicação em campo próximo (NFC – near field communication) e autenticação biométrica para proporcionar experiências exclusivamente personalizadas e seguras para os consumidores.

Segundo a Diebold Nixdorf, a agência foi integralmente construída com base na experiência do consumidor. Não terá caixas eletrônicos tradicionais, por exemplo, mas oferecerá serviços digitalizados, os quais permitem que o consumidor decida qual o nível de assistência que necessita em cada visita individual.

Capacidades de autenticação biométrica e NFC adicionam mais uma camada de segurança e conveniência para transações de rotina, enquanto serviços de vídeo bidirecionais permitem que o consumidor solicite assistência para transações mais complexas.

Além de fornecer a tecnologia inovadora, a Diebold Nixdorf fornecerá serviços de manutenção de primeira e segunda linha para assegurar o mais alto nível de disponibilidade para os consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.