Publicidade

    Microsoft e Moovit colaboram para beneficiar passageiros de transporte público em todos os lugares

    0
    Publicidade

    O Moovit, empresa de dados e análise de mobilidade urbana e aplicativo de transporte, anunciou que integrará suas informações de transporte público aos Mapas do Azure para ajudar os desenvolvedores a criar aplicativos mais sofisticados para bilhões de usuários em todo o mundo.

    Como parte da colaboração, o Moovit executará suas APIs de dados e serviços de transporte público no Microsoft Azure e gradualmente vai migrar seus outros produtos para o Microsoft Azure. A Microsoft também poderá integrar os dados de transporte público do Moovit em seus aplicativos e serviços. Por exemplo, os Mapas do Azure poderão fornecer uma notificação proativa da Microsoft Cortana sobre o deslocamento diário de uma pessoa fornecendo informações de transporte público em tempo real.

    O Moovit é pioneiro da Mobilidade como Serviço (MaaS) e desenvolvedor de um aplicativo de transporte público gratuito com mais de 300 milhões de usuários registrados em mais de 2.600 cidades em 85 países. O Moovit acumula, diariamente, quatro bilhões de conjunto de dados anônimos, que são adicionados ao maior repositório de dados de transporte público do planeta.

    A coleta de dados é auxiliada pela rede do Moovit, de mais de 450.000 editores locais, chamados “Mooviters” Esses usuários apaixonados ajudam a mapear e manter informações de transporte público em cidades que de outra forma não seriam atendidas.

    Os Mapas do Azure são um conjunto simples e seguro de APIs de localização que fornece no contexto geoespacial dados por meio de mapas, pesquisa, roteamento, tráfego e recursos de fuso horário que se integram perfeitamente a outras ferramentas e serviços do Azure. O Microsoft Azure integrará os dados e serviços da API de transporte público do Moovit para fornecer aos clientes do Azure alguns dos dados de transporte público mais precisos do mundo.

    Integrar os dados de transporte público do Moovit aos Mapas do Azure ajudará os desenvolvedores a criar aplicativos mais completos usando o transporte público. As informações fornecidas incluirão planejamento de viagem de A a B, estações próximas, paradas e linhas com opções multimodais. Também serão incluídas informações sobre as linhas de transporte público, como chegadas programadas e em tempo real, lista de paradas e guias de rota, além de itinerários detalhados e multimodais passo a passo, alertas de serviço e mapas.

    “Os dados de transporte público de alta qualidade do Moovit e os serviços de multimodalidade, líderes mundiais, se encaixam perfeitamente no portfólio de ofertas dos Mapas do Microsoft Azure para desenvolvedores de aplicativos”, disse o cofundador e CEO do Moovit, Nir Erez. “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com uma empresa de classe mundial como a Microsoft e integrar nossas APIs de transporte público aos Mapas do Azure para que os desenvolvedores possam criar aplicativos melhores para pessoas que viajam de transporte público por toda parte”, concluiu Erez.

    “Desenvolvedores e clientes têm solicitado uma solução de mapeamento abrangente que reúna reconhecimento da localidade com dados de transporte público para fornecer uma visão completa”, disse Tara Prakriya, gerente do grupo de programa do Mapa Azure e veículos conectados da Microsoft. “Ao oferecer reconhecimento de localização com dados de transporte público nos Mapas do Microsoft Azure, os desenvolvedores não apenas podem criar aplicativos baseados em localização mais sofisticados e inteligentes, mas também nossos clientes em nuvem em diversos setores como automotivo, setor público, manufatura e saúde serão capazes de aproveitar esses dados para continuar a melhorar a forma como as pessoas se locomovem e obtêm acesso a serviços globalmente.

    A Microsoft está empenhada em ajudar as indústrias a descobrir a melhor opção para cada quilômetro percorrido em cada rota para ajudar seus funcionários, clientes e serviços de campo. A cobertura mundial do Moovit permitirá que o Azure forneça a seus clientes os serviços de dados de transporte público mais abrangentes e precisos ”, concluiu Prakriya.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile