Publicidade
Início Comunicações Mobile DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a...

DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a operação da região

0
Publicidade

A empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies chega ao Brasil com a DialMyApp, uma plataforma SaaS voltada para a aceleração digital de empresas com alto volume de chamadas no call center. Para comandar a operação, a empresa contratou Flávia Pollo Nassif, como Head Brasil.

De acordo com Doobie Shemer, Head das Américas da DialMyApp, a meta da empresa é expandir suas operações nas Américas, onde já possui escritórios na Califórnia e Cidade do México.

A plataforma DialMyApp é uma solução inovadora, altamente escalável, baseada em nuvem e que melhora o engajamento do cliente, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas de serviços.

Ex-CTO da America NET e com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas como Vivo, GVT e na consultoria Triad Systems, Flávia Pollo Nassif terá o desafio de impulsionar a plataforma DialMyApp no mercado brasileiro.

“A plataforma já é utilizada por mais de 45 milhões de usuários, em cerca de 150 empresas em todo o mundo, que operam conosco para alavancarem suas soluções digitais, reduzindo custos com call center e melhorando a experiência do cliente. Na América Latina temos como cliente a Telcel México e acreditamos que o Brasil tem um altíssimo potencial para a solução”, explica Flávia.

Com mais de ¼ de retenção das ligações realizadas para as centrais de atendimento, a plataforma da DialMyApp reduz as filas de espera e acelera a solução do problema. Por meio de um menu gráfico e um ring especial, que é exibido no telefone celular quando o cliente liga para o call center, o usuário é direcionado para os serviços on-line existentes (APP, Website, Assistente Virtual), sem perder em nenhum momento a opção de continuar a chamada quando desejado.

“A plataforma da DMA ataca um dos principais custos das empresas de serviço e impulsiona a mudança cultural do consumidor brasileiro frente à inovação e digitalização. Diferente das empresas que já nasceram no ambiente digital, as tradicionais precisam de alavancas para experimentarem saltos digitais e proporcionarem aos seus clientes novos patamares de simplicidade e agilidade”, complementa Flávia.

A DialMyApp Brasil também terá um investidor estratégico, a Nova8 Cybersecurity, empresa 100% nacional que viabiliza a vinda para a América Latina de soluções de tecnologia “best of breed”, originárias dos mais avançados centros de inovação mundial, como Israel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile