Publicidade
Início Notícias Gestão Automation Anywhere atinge 100 mil downloads na loja de bots e impulsiona...

Automation Anywhere atinge 100 mil downloads na loja de bots e impulsiona mercado de automação robótica

0
Publicidade

A Automation Anywhere, empresa global em Automação Robótica de Processos (RPA), anuncia que conquistou o importante marco de 100 mil downloads de bots desde o lançamento de sua Bot Store, há apenas 19 meses.

Essa conquista confirma que a RPA é uma das categorias de software que cresce mais rapidamente no mundo, fazendo as organizações obterem benefícios da automação que incluem maior produtividade e custos operacionais mais baixos. Segundo o Gartner, “o faturamento dos softwares de automação robótica de processos cresceu 63,1% em 2018, para US$ 846 milhões, fazendo deste o segmento do mercado global de software corporativo que cresce com mais rapidez. O Gartner estima que as receitas de software de RPA atinjam US$ 1,3 bilhão em 2019.”[1]
 
A Bot Store da Automation Anywhere é o primeiro e maior marketplace on-line do setor para a compra de automação inteligente pronta para implementação, criada por um vasto ecossistema de desenvolvedores, especialistas e parceiros da Automation Anywhere. A Bot Store oferece atualmente 600 bots que podem automatizar tarefas rotineiras, bem como 20 Trabalhadores Digitais para automatizar partes de trabalhos tradicionalmente definidos, pensando, agindo e analisando como os seres humanos.
 
“Atingir 100 mil downloads de bots em menos de dois anos evidencia a rápida trajetória da RPA, que permite que organizações do mundo inteiro maximizem eficiências operacionais e reduzam os custos de seus negócios”, afirma Max Mancini, vice-presidente executivo do Ecossistema de Trabalhadores Digitais da Automation Anywhere. “Os bots e Trabalhadores Digitais baixados da Bot Store ajudam as organizações a concluir seus projetos de automação até 70% mais rápido e com metade do custo, além de aproveitarem o conhecimento de especialistas, de desenvolvedores e de nossos parceiros.”
 
Com a Bot Store, as empresas também conseguem baixar bots para automatizar aplicativos corporativos de organizações como Atlassian, Oracle, SAP e Workday. A Bot Store também permite que Fornecedores Independentes de Software (ISV, na sigla em inglês) criem fluxos de receita recorrente e desencadeiem inovações com recursos exclusivos recém-lançados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile