HID Global conclui a aquisição da divisão de Identidade da De La Rue

0

A HID Global, especializada em soluções de identidade confiáveis, anunciou que concluiu a aquisição da divisão internacional de soluções de identidade da empresa De La Rue  – emitente comercial de cédulas e passaportes do mundo.

Os negócios da De La Rue serão incorporados ao portfólio de soluções de identidade para cidadãos da HID, ampliando a posição de liderança da empresa, aumentando sua capacidade para criar e escalar as "IDs" (identificações) dos cidadãos emitidas pelos governos, desenvolvendo assim o valor assimilado pelos clientes.

Hoje, as soluções da HID Global para identificação de cidadãos podem ser encontradas em 60% de todos os projetos de emissão de identidades eletrônicas, pelos governos do mundo inteiro. A HID fornece soluções completas de sistemas, "end-to-end", que atendem aos requisitos governamentais de IDs nacionais, passaportes, IDs de residentes estrangeiros, carteiras de motorista, registros de veículos e outros programas.

O relacionamento direto da De La Rue com os ministérios do interior, departamentos de imigração, departamentos de polícia e várias outras entidades/órgãos governamentais, ampliará a capacidade da HID de fornecer aos clientes um conjunto mais amplo de soluções que incluem IDs móveis, recursos de verificação automatizada e passaportes eletrônicos com opções avançadas de segurança física e eletrônica.

A inclusão da divisão de identificação de cidadãos da De La Rue, também amplia a capacidade da HID para criar documentos de identificação seguros, de ponta a ponta, em instalações com padrão internacional. Ela vai gerar novas oportunidades para aplicar sua excelência em design, serviços/consultoria em análise de dados, softwares e sistemas comprovados – agregando o "CRVS" (registro civil e estatísticas vitais) – ao portfólio de identificação de cidadãos da HID.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.