Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

Rappi lança botão em parceria com Rentbrella

0
Publicidade

A Rappi anuncia parceria com a Rentbrella para disponibilizar o aluguel de guarda-chuvas por meio de sua plataforma. O acordo tem como objetivo oferecer mais uma facilidade para os usuários do superaplicativo, principalmente em dias de chuva.

Os guarda-chuvas da Rentbrella podem ser encontrados em 350 estações da empresa pela cidade de São Paulo e, agora, poderão ser desbloqueados pelo aplicativo da Rappi. Basta o usuário entrar no botão “Rentbrella” na plataforma, encontrar a estação mais próxima e retirar o seu guarda-chuva. As primeiras 24h de cada utilização são sempre gratuitas e é possível devolver o item em qualquer estação da empresa.

Com o acordo, a Rappi expande ainda mais seu portfólio, que já conta com as categorias Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, além do aluguel de patinetes elétricos, a contratação de manicure ou de serviços em gerais. “Queremos ser a plataforma das plataformas e oferecer diversas facilidades para os nossos usuários. Nem sempre lembramos de trazer um guarda-chuva e a Rentbrella soluciona essa demanda perfeitamente,” afirma Fernando Vilela, head de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

Segundo o Nathan Janovich, fundador da Rentbrella, em dias de chuva, milhões de pessoas são impactadas em São Paulo, não conseguindo sair para o almoçar ou até mesmo chegando molhadas no trabalho. “Nossa ideia é oferecer às pessoas a segurança de que, independente do clima, elas estão livres para fazer o que precisam.”

Em sintonia, tanto a Rentbrella quanto a Rappi surgiram como empresas inovadoras que oferecem soluções práticas para o cotidiano e trazem em seu modelo de negócio o viés da economia compartilhada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile